Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DEUS

Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava para o infinito, não te via, e pensava comigo mesmo(a). Será que tu existe?
Não me contentava com a busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. Tu também não estavas. Busquei-te através dos sacerdotes e pastores. Também não te encontrei.
Então senti-me só, vazio, desesperado e descri. E na descrença te ofendi. E na ofensa tropecei. E no tropeço, cai, e na queda senti-me fraco. Fraco procurei socorro, e encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor. Com amor eu vi um mundo novo e no mundo novo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar. Doando alguma coisa, muito recebi. E em recebendo, senti- me feliz. E em ser feliz encontrei a paz.
E tendo a paz eu enxerguei que dentro de mim é que TU estavas. E sem procurar-te, te encontrei.

JESUS TE AMA. ELE VIVE DENTRO DE VOCÊ PORQUE VOCÊ É A PERFEITA OBRA DELE. NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS FAÇAM VOCÊ SE ESQUECER DO QUANTO DEUS O AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário